Utilitários de Backup para SQL Server 2008 R2 Express


1. Software Free SQLBackupFree ( Download ) ( Manual )
2. Script de Backup para Agendador de Tarefas do Windows ( Download ) ( Manual )

1. Software Free SqlBackupFree

Após a instalação do SQLBackupFree aparecerá a tela Inicial do Software.


Configurando o Software.



1. Marque a opção "Store backups in a Local/Network folder". (Armazenar backups em uma pasta Local / Rede)
1.1 Digite o caminho onde deseja salvar os Backups Ex: "C:\ServerW3\Backups" ou selecione a pasta usando o botão icone de Pasta.
1.2 Configure a quantidade de mes(es) e dia(s) para repetir o Backup .

2. Marque a opção "DBSigoW3"

3. Marque a opção "Programe para executar este backup diariamente".
3.1 Configure a hora para fazer o Backup.


4. Clique no botão Save. (Salvar)

5. Selecione a mesma pasta onde será salvo o Backup.(item 1.1)

6. Salve o arquivo de configuração como "serverW3.jobx"

7. Clique no botão Salvar.

Configuração Concluída.

Para testar clique no botão Run Now para inicar um Backup Manual.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso Suporte.





Subir
1. Software Free SQLBackupFree ( Download ) ( Manual )
2. Script de Backup para Agendador de Tarefas do Windows ( Download ) ( Manual )




2. Script de Backup para Agendador de Tarefas do Windows

Após a baixar, execute o ScriptBackupSQLServerExpress e clique em Extract.


Por padrão vai ser descompactado em C:\Sigo\Backups.
Abra - Meu Computador \ Unidade C: \ Sigo \ Backups


Abra o Agendador de Tarefas em Menu Iniciar ou em Ferramentas do Sistema.
Clique em Criar Tarefa.


Digite o Nome da Terefa no campo Nome.
Clique na opção Executar estando o usuário concectado ou não.


Na Aba Disparadores, clique no botão Novo.
Selecione o item Diário, a data e horário para Iniciar de sua escolha.
Clique no botoão OK.


Na Aba Ações, clique no botão Novo.
No item Ação, manter na opção Inicar um programa.
Clique no botoão Procurar .

Abra - Meu Computador \ Unidade C: \ Sigo \ Backups ou a local onde foi descompactado o Script.
Selecione o arquivo backup_database.bat e clique no botão Abrir.

Na Tela de Ações clique no botão OK.
Na Tela de Tarefas clique no botão OK para concluir a configuração.
Antes da conclusão é preciso confirmar o usuário e senha.



Configuração Concluída.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso Suporte.

Subir