24/01/2020 - A Wise System agradece aos clientes que participaram do evento #somosmaissigo no dia 23/01/2020. |
|
A Wise System agradece aos clientes que participaram do evento #somosmaissigo ocorrido ao vivo pelo Youtube neste dia 23/01/2020 (quinta-feira), dás 15:00 às 16:00, onde foi abordado o seguinte tema: Sistema de Envio de E-mails – Agilidade operacional nos agendamentos em sua rede de clínicas credenciadas. No treinamento, os participantes puderam conhecer os recursos e parametrizações para uso do Sistema de Envio de E-mails do Sigo® w3, uma ferramenta poderosa que envia automaticamente o “Kit de Atendimento Médico” por e-mail ao credenciado, a partir da realização do agendamento do exame, seja este agendamento realizado pelo CLIENTE FINAL através do Módulo Cliente ou pelo PRESTADOR DE SST, utilizando o Software Sigo® w3. Clique aqui para acessar o vídeo da gravação deste treinamento e em caso de dúvidas o Supervisor Sigo® de sua empresa poderá contatar nosso suporte técnico através dos seguintes canais: Telefone: (11) 3459-7500 Obrigado e acompanhe neste portal a publicação do próximo evento #somosmaissigo. #wisesystem #sigow3 #somosmaissigo |
| Data: 24/01/2020 |
| Mais Notícias |